Como prevenir minha casa de INVASÕES com a Segurança Eletrônica
Garantir a plena segurança de nossas casas é uma preocupação constante. Com a crescente incidência de invasões residenciais nos últimos anos, é fundamental estarmos bem informados sobre as diferentes formas que agem os criminosos e como podemos utilizar a tecnologia a nosso favor e evitar a ação dos mesmos. A RBM SEG irá lhe guiar e discursar a respeito das principais forma que sua cara pode estar vulnerável e qual as melhores soluções para as mesmas. Fica com a gente!
1. ARROMBAMENTOS
Os arrombamentos são uma das formas mais comuns de invasão residencial. Os invasores geralmente visam as portas e janelas vulneráveis. Entretanto, a instalação de sistemas de segurança, como ALARMES e SENSORES DE ABERTURA, podem ser extremamente eficazes. Esses dispositivos emitem um alerta sonoro imediato, assustando os invasores e notificando os proprietários da ação da mesma hora.
2. INVASÕES PELA PORTA DA FRENTE
As invasões pela porta da frente são as mais comuns, geralmente a mesma ocorre quando já se sabe que a família não está em casa, ou, está longe da entrada. E é a última porta que as pessoas lembram-se na hora de instalar algum sistema de segurança. Para proteger sua porta principal, a nossa indicação é uma FECHADURA ELETRÔNICA, que oferecem segurança extra, permitindo que você controle o acesso à sua casa por meio de senhas, chaves de acesso, reconhecimento biométrico ou até mesmo facial. Além disso, CÂMERAS DE SEGURANÇA posicionadas estrategicamente podem monitorar a área da entrada e fornecer evidências valiosas em caso de uma invasão.
3. INVASÕES PELA PARTE TRASEIRA OU LATERAL.
Muitas das invasões ocorrem explorando as entradas menos óbvias da casa, como portas laterais ou traseiras. A instalação de CÂMERAS DE SEGURANÇA nessas áreas podem dissuadir os invasores, pois eles sabem que estão sendo vigiados. Além disso, SENSORES DE MOVIMENTO ao ar livre podem alertar sobre a presença não autorizada nas áreas ao redor da casa, acionando os ALARMES e notificando os proprietários.
4. INVASÕES DURANTE AUSÊNCIAS PROLONGADAS
Quando estamos fora de casa por um longo período, nossa residência se torna o alvo mais fácil. A segurança eletrônica oferece soluções eficazes para esses casos, alguns são SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL que permitem você simule a presença de pessoas na casa REMOTAMENTE. Tais sistemas podem controlar luzes, cortinas, televisões, portões e mais. Juntamente com as câmeras, a automação fecha o circuito sólido na segurança. Lembrando que também existem os SISTEMAS SMART, e dependem da internet, mas aumentam ainda mais a segurança, pois os mesmos só funcionarão por meio do APP instalado no seu Dispositivo Móvel.
A segurança eletrônica é essencial para proteger sua casa contra invasões. Alarmes, sensores de abertura, fechaduras eletrônicas e câmeras de segurança são dispositivos eficazes para deter arrombamentos e monitorar entradas. A automação residencial permite simular a presença de pessoas e controlar aspectos da casa remotamente.
Contar com profissionais qualificados, como a RBM SEG, é fundamental para obter as melhores soluções de segurança. Invista na proteção de sua residência e garanta tranquilidade e segurança para você e sua família.